Produtos

A Antroposófica comercializa produtos deliciosos e extremamente saudáveis que irão melhorar muito sua qualidade de vida!

Na nossa linha de Produtos Manipulados temos:

- Kit desintoxicante: Pacote com 7 pães de diferentes grãos, específicos para cada dia da semana. Mantém o equilíbrio energético do corpo, libera as toxinas e ajuda na eliminação de gordura abdominal. ( Comer um pão por dia, e evitar o consumo de farinha branca e açúcar branco durante o tratamento.

- Salgados (temos uma grande variedade de salgados. Esfihas, baquetes, calzones, barquinho, trançado e outros)

- Pizzas (clique aqui para visualizar os sabores disponíveis)

- Doces (mineiro, romeu e julieta, mini broa de fubá, porção de amêndoa assada com uvas passas, porção de nozes com damasco entre outros)

- Linha infantil (kit bebê)

- Produtos Congelados (pães, salgados, pizzas e doces)

- Bebidas: 'Camomila'(calmante) 'Guaraná com Flores',(afrodisíaco) 'Erva Doce' (estimula a Serotonina) 'Erva Cidreira ou Capim Limão' (Ansiolitico Natral) 'Hibisco' (Diminui medidas abdominais) e 'Hortelã' (estimula a autocinfiança, positivismo e altruísmo) 'Sucos de Colágeno com gelatina' nos sabores amora, uva, limão, abacaxi, maracujá, pêssego, morango, cereja e framboesa. (estimula a produção de elastina na pele beneficiando unhas, cabelos e pele). Disponível na linha Zero Açúcar e Kids.

Também comercializamos Produtos a Granel

- Cereais

- Amendoins

- Castanhas

- Frutas Secas

- Farinha

- Flocos